segunda-feira, 1 de novembro de 2010

È ritmo é ritmo...


Hoje eu to feliz, sabe aquela felicidade inesplicável mesmo com tudo dando indícios de fim de medo de tensão eu não conseguia perder o meu sorriso bobo, a minha risada escandalosa, só quis ser feliz por hoje e isso podia acontecer sempre.

Brinquei de skate no extra, a Sam tentava roubar massinha, eu pulando que nem doida, as meninas colocando corda lá no violão, arrotar na mesa no shoppis, ficar trocando as palavras toda hora, falar de política, brincar de guerra de espuma no banheiro do shoppis, ficar brincando no escorregador da praça e eu percebi o quanto o mais simples pode ser o mais incrível.


Então não me conte seus problemas, hoje eu quero paz quero amor ♪ ‘fato que errei a musica, mas hoje eu to assim e blah \o
 

Beijos em ritmo de festa.

2 comentários:

  1. parece que a gente, as vezes sem muitos motivos, nos divertimos pelo simples prazer de estarmos vivos e radiantes. Né não? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não precisamos de motivos para sorrir, e isso é o mais extraordinário. Sorrimos, brincamos e somos felizes sem motivo. É assim que tem que ser.
    É, eu sei que dei uma sumida, mas já estou de volta!

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir

Divagantes