quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais uma parte pessoal


Na verdade eu não queria escrever por que eu sei que você vai ler não queria falar por você não vai ouvir muito menos sentir por que ninguém se importa aqui, só pediria um pouco de vontade de jogar tudo pro inferno de andar sem olhar pra trás são exatamente quatro dias eu não vou mentir dizendo que estou bem muito menos que estou mal eu to caminhando entre risos e aperto no peito.
Por muito tempo eu quis entender as minhas duvidas agora elas  aumentaram simplesmente não posso submeter a minha vida a tuas mudanças não posso acreditar numa vida aonde ela só da passos mediante aos teus passos não vou negar que assim seria feliz ate por que não existe razão entre as coisas feita pelo coração.
Escuto musicas repetidas com o intuito de desaparecer nas letras dessas canções vem um desejo de tentar ser forte até por que não é a primeira vez que o amor pisa em um coração não é a primeira vez que me vi no chão não é a primeira vez chorei e não será também a ultima, eu sei não ta fácil pra mim não ta fácil pra ninguém só não subestime que eu não vá conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes