quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Corra lá vem à tristeza atirando pra todos os lados

Talvez eu me identificasse com Liesel muito mais do que apenas um livro que me vez adentrar cada dia mais eu me vi ali perdida entre as letras e as palavras do mesmo que ela sempre esteve tentando domina-las claro que essa parte não é o meu caso ainda só amante das palavras e aprendo a cada dia com elas não simplesmente entendendo, mas de um outro modo tentando conduzi-las.

Do mesmo jeito que as palavras salvaram Liesel, as mesmas ando me tirando do abismo o abismo que eu mesmo me adentrei acreditando nos meus sonhos.

Agora saindo do livro que entrei e não queria mais sair simplesmente queria ficar ali nas ultimas paginas sentada com a menina que roubava livros no meio dos escombros.

Eu sou o pior ser humano quando estou chateada ou simplesmente com algo me incomodando eu posso rir de mentirinha só quem me conhece sabe que eu me esforço ao maximo pra desfarçar, e eu nao sei esquecer de um dia para o outro.


Para ser bem sincera eu acredito no amor só não há muito animo para que ele vá ate aonde sonhei eu sei que as coisas mudam de uma hora para a outra que as barreiras são infinitas porém eu ainda quero sonhar mesmo que seja mentira deixa eu acreditar não me ponha mais barreiras do que as já existentes não me jogue verdades como se eu não as conhecessem e se um dia acabar eu juro meu amor que eu nunca lhe desejei mal nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes