terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tanta coisa...


Eu ando com medo das mudanças do ano que vem parece que tudo vai ser diferente, talvez seja a virada de ano mais inesquecível. A gente odeia a escola o ano todo e quando chega  o fim do ano choramos que nem loucas mas o mais triste deste ano é que ano que vem não tem mais, vai ser uma realidade totalmente diferente do que estávamos acostumados, não vou poder dizer pra professora da faculdade que o cachorro comeu meu TCC até por que eu não tenho cachorro.

Meu pai não sabe do tempo que passei matando aula tarde e fingindo que estudei

Foi os momento essêncial dessa historia enquanto eu brincava com sua boca e tentava esquecer o mundo a nossa volta e você perguntou se era isso que eu realmente queria e eu disse eu quero você, parece tão simples aos olhos de quem ta lendo só que aos meus olhos foi o decreto da minha decisão eu amo você mesmo com começo meio e fim.

Eu não sei o que esta acontecendo, estou me referindo a algo que só uma pessoa sabe não me lembro de ter feito algo errado e nem de ter deixado você se afastar

beijos
Em ritmo de fim de feriado.

 

2 comentários:

  1. Normal, antes eu também tinha medo de ir pra faculdade. Agora eu tenho é medo de continuar em casa por mais um ano o.o

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos Jéé.. seria tao bom se seu papi não soubesse do tempo que matou... Beijos. Gosto de voce! :)

    ResponderExcluir

Divagantes