sábado, 6 de novembro de 2010

Voce vai morrer!



Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
( A menina que roubava livros)

Este livro é fantastico em apenas um dia ja li metade.

2 comentários:

  1. Eu tô louca para ler esse livro. Agora que eu li esse trecho, deu mais vontade ainda.
    Me sinto assim todos os dias =)

    ResponderExcluir
  2. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir

Divagantes