quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu que não sabia falar de alegria.


Não dormir essa noite, foi uma mistura total de energia e sentimento interrompidos, na verdade eu só queria que alguém me ouvisse sem o menor comprometimento de resposta.
Descarreguei
A sensação de Êxtase (não sei bem ao certo se é isso) não acabou, uma felicidade totalmente inusitada ainda toma conta do meu ser parece o mais belos dos sentimentos as nuvens pretas foram chover em outro lugar não que eu não goste de chuva só que fazia um tempo que meu caminho tava precisando de um sol de um céu azul e eu escuto a minha musica preferida quando paro pra sentir esse momento mesmo com o som desligado, uma emoção jamais sentida pelo meu corpo.

4 comentários:

  1. AS VEZES a gente só quer alguém pra ouvir mesmo. Só ouvir.

    seguindo voce.

    um beijo
    aaaaah, amei o perfil :)

    ResponderExcluir
  2. e soltar nesses lugares virtuais tão bons pra sanidade!

    ResponderExcluir
  3. um desafio pra ti no meu blog: http://cravoecanelagabriela.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    ResponderExcluir
  4. A alegria talvez custe a chegar, mas tambem chega de repente, sem avisar. Ela vai e volta. Nao pode ficar muito porque senao enjooa e perde o valor. E nao fui eu que disse isso, foi ela, a felicidade quem disse. BEIJOS!

    ResponderExcluir

Divagantes