sábado, 20 de novembro de 2010

Doce amargo novembro.


Eu preciso sentir que ainda existe amor, eu não quero mais desculpas eu não quero mais ser o monstro eu só preciso de uma maquina do tempo que me leve ate o momento que nos amávamos e encontrar aonde nos perdemos, aonde deixamos de querer seguir, em que momento você virou um gelo e eu um fogo uma bomba que não tolera mais nada viramos opostos que não se atraem.

A noite é tão triste, saudades da época que nos conectávamos que não havia situação que nos separasse. Deve ser novembro sempre tive a impressão que novembro era triste que ele congelava o coração das pessoas, colocava em prova os sentimentos e testava cada ser humano para ver se ele era forte o bastante.

Com isso não posso esquecer que sempre chega o verão e eu espero que as coisas aqueçam de novo e que vamos deixar o sentimento ser tomado pela estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes