quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Espaço pessoal.


Quer mesmo sair da minha vida, então entre e  feche as portas e comece a achar que meu mundo é seu, que pode simplesmente  pode  mandar em que sou me dite ordens reclame do meu jeito, diga que tudo esta errado, arrume minha bagunça. Agora se você se afastar sem dar tchau se deixar um ar de mistério só vai me torturar, vai me fazer pedir pra você ficar.
Assim eu descobri o que eu realmente odeio.
Odeio que se intrometa.
Odeio que me digam o que fazer.
Odeio que reclamem da minha forma de se vestir.
Odeio que arrumem minha bagunça.
Simplesmente odeio que invadam meu espaço pessoal, dizem que é de signo tipo como irritar um aquariano: Torne-se pessoal e íntimo.Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.Mude-se para a casa dele (a). Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão. Diga a eles o que “têm que fazer’’ e “quando e como deve fazer”. Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social. Pergunte sempre - “O que é que você está pensando”?
È bem assim mesmo.
Acho que enfim estou me descobrindo.

3 comentários:

  1. Ah. mas o nosso espaço, a nossa bagunça é tudo o que ha de mais sagrado para se ter e se manter. Nenhum principe vale esse tipo de intromissao. Ainda que principes nao existam tem sempre alguem na esperança de encontrar o seu, ne? BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog, só achei a letra muito pekena, cansa os olhos :/

    mas fora isso, tah show *-*

    http://julianazaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o gerente aqui ta virando meu leitor asiduo e eu amo isso
    é voce realmente entendeu o que eu quis dizer
    e julia pode deixar da proxima aumento

    ResponderExcluir

Divagantes