segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quando chega o meu amanha?


Enfim, tentei dormir só instante  havia algo que me prendia acordada ou era mera imaginação deveria ser mais alguma das minhas divagações aonde eu crio diálogos com você, aonde sem querer eu sou capaz de tudo eu ate sou feliz quando fecho os meus olhos e fico ouvindo musica, derrepente me tiraram daquele momento único, me tiraram de você.

Eu não sei se é desencanto ou por que já me machuquei demais só que me tornei egoísta diante de você não posso pensar se vou te ferir ou não, não é certo também da o troco na mesma moeda só que eu não posso evitar que você chegou ao lugar aonde jamais ninguém chegaria, entreguei minha vida, entreguei minha alma, entreguei meu corpo para serem esquecidos, mas a lei da vida é essa né? Que posso eu fazer alem de chorar.

Derrepente mais do que derrepente, eu mudei tantas coisas eu fiz uma confusão, talvez a verdade seja eu não sei quem  sou, você tirou meu sono, minha paz e  minha fome, quem diria eu te entreguei minha vida para voce fazer o que bem entender, já sei que você se foi, mas poderia ao menos devolver minha vida? Ou eu que tenho que reconstruir. Não sei. 

Não reclamo do que fiz, muito menos me arrependo até por que nada é em vão ninguém tem culpa de entregar sua historia para pessoa errada.

 "Isso passa, amanhã é um outro dia, não é? Eu nem sei porque me sinto assim..."Renato Russo

Um comentário:

  1. hey, valeu pelo selo! :)
    Quanto ao seu post... bem, isso acontece com todo mundo. Pode não ter dado certo, mas as boas lembranças sempre continuarão como companhia.
    O jeito é seguir adiante, não necessariamente se esquecendo do passado, mas sem ficar se remoendo nele. A vida é curta demais pra isso :)

    ResponderExcluir

Divagantes