sábado, 26 de março de 2011

Complexo


Amar? Não sei o que de importante constitui esse verbo será q é o sentimento e à palavra mais poderosa do dicionário, sinto como se fosse a mais dolorosa às vezes luto por dias por sentimentos que talvez eu nem sinta e que quando eu tiver nas mãos eu não queira mais e isso vai doer dizem que quando realizamos sonhos passamos para outros o amor de tão desejado se torna só um objeto por outro lado não quero me soltar da segurança de um apoio tanto tempo sem se ver não sei se estarei preparada para novas mudanças por que por mais que eu ame alguém você sempre será o amor pelo qual eu me reinventei.
Tudo pode ser uma grande descarga de sentimentos sem a menor intenção de machucar ninguém só que amar é mais complicado do que eu pensei passar a vida tentando descobrir quem é o verdadeiro amor aprendi que o importante é não estar sozinho e me ver sozinha me assusta de repente vocês foram viver suas vidas e eu fiquei, talvez quando eu aprender a me amar ou a descobrir que eu posso a bastar os mistérios do amor vão se resolver.
Muita informação pra pouca cabeça e coração, eu to frágil qualquer presente passado me tira de órbita por enquanto eu não quero amar ninguém até por que não amo eu acho que o amor é mais sublime do que isso que eu chamo de amor talvez seja algo puro e eu já vivi isso antes lembranças doces.
Duvido dos meus próprios sentimentos por qualquer pessoa hoje não quero mais aquele amor de brincadeira e também não quero mais aquele amor que teve começo meio e fim, por enquanto vou em busca de mim e essa busca me deixa confusa me faz te amar um pouco hoje e nada amanha, faz querer tudo de novo e me da medo de cometer os mesmo erros, nenhum dos destinos são meus nem essa vida é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes