quinta-feira, 10 de março de 2011

Essa eu fiz...



pra voce cantar com outro alguem junto com as outras coisas que eram só nossas e hoje são de todo mundo. Para voce lembrar uma vez por dia o que eu nao esqueço 24 horas.

Aonde me encontro
se não for em você
A estrada é longa
você anda tão distante
eu tento dar passos longos
eu me apresso todo dia
mas eu nunca chego o suficiente
todos os dias antes de dormir
eu deixo uma lagrima de canto cair
ela significa que mais um dia se passou
e eu ainda não estou com você
Garota por quanto tempo você me esperaria?
Será que já não arrumou outro alguém
Garota o que você pensa quando fecha os olhos?
A lua continuara a nos guiar
não se perca de mim
mesmo que distante não solte minhas mãos
mesmo que de mentira
continue firme
me segure forte o suficiente para não desistir
Se depois de tudo que aconteceu
isso só pode ser amor
Eu sei, eu não me engano
depois de sempre desistir e tentar esquecer
eu só faço é querer mais
são notas sem refrão
é musica sem ritmo
sou eu sem você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes