sexta-feira, 25 de março de 2011

De novo sobre isso.


Aviso :
1. Vou começar a postar so de final de semana
2. Trabalhando
3. E outros motivos muito pessoais que da para entender pelos textos
4. Sinto falta do carinho de voces sempre.



Todos os dias renuncio o que procuro pelo que alguém quer só por que esse alguém é tão importante assim eu deixo quem sou para trás e não é fácil alias é tarefa mais difícil e quem sabe a vitória mais comemorada da minha vida vai ser a de me reinventar nascer de novo deixar de ser quem sou para ser alguém novo mesmo com toda a angustia dor e sentimentos que ando sufocando estou levando isso com um pensamento positivo e um sorriso no rosto mesmo que eu chore a noite não estou deixando de aproveitar os raios de sol. (confuso)

2 comentários:

  1. sei exatamente o que é isso Jééh. Se reiventar todos os dias não é nada fácil.Porém pensa positivo faz toda a diferença.

    espero que essa situação mude para você e para mim.


    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah é verdade, isso pode ser muito cansativo mesmo.
    Mas nao deixar desanimar, se reinventar tem que ser para
    nosso crescimento, e para o bem.
    Pensamento positivo SEMPRE!

    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir

Divagantes