sábado, 19 de março de 2011

"O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções." (Clarice Lispector)


A monotonia mata minha imaginação aposto que vocês se cansam de ler sempre as mesmas coisas do tipo Caio Fernando Abreu, Tati Bernardi ou Martha Medeiros quando a inspiração não aparece deixamos que eles falem ou falamos de amor, tristeza ou a grande superação do ser humano quando na verdade os textos de amor é uma grande mentira, os de tristeza só te afundam mais e os de superação vão alem da realidade.
 Todo amor que houver nessa vida, E algum veneno anti-monotonia (8’
Hoje é dia de ouvir Cazuza, Cássia Eller, Renato Russo e comer aquele pão de queijo e se imaginar em minas só to tentando adicionar emoção na minha vida com a imaginação que to perdendo por causa do tédio, eis o tédio o grande inimigo da nova geração da qual eu faço parte e também me esforço pouco para mandá-lo ir embora.
Realmente preciso reinventa minha vida se desse pra começar do zero como não pode to jogando fora o que não preciso mais e tirei o dia pra dizer que cansei dos clichês da monotonia e da minha vida que se baseava nisso hoje eu vou mudar de cenário, abrir portas e janelas para o que pode vir na próxima esquina, na semana que vem e no próximo mês.
Não seria bem uma vida nova por que eu ainda sou a mesma só cansada das mesmas situações, dos mesmos dramas, da alegria falsa e dos amigos de fim de semana to indo atrás de algo mais intenso, verdadeiro e real.

4 comentários:

  1. Supeeeer demais,simplismente um teexto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto, embora discorde um pouco, sobre a parte dos textos.
    Mas temos mesmo que quebrar a monotonia, e nada melhor do que Cazuza, Renato Russo e a Cássia para ouvir.

    Hoje fiz um programinha tao bom, e fazia tempos que nao fazia, reuni uns amigos, cada um preparou um lanche e ficamos batendo papo, jogando conversa fora.

    Tenha um lindo fim de semana, com coisas novas e diferentes.
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. é bom começo se livrar das coisas que nao te servem mais. isso inclue pessoas, objetos, roupas e blábláblá.

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii :')

    gostei do texto
    e parabens pelo blog, muito bem feito *-*

    estou seguindo.
    obrigada pela visiita sz

    ResponderExcluir

Divagantes