quarta-feira, 16 de março de 2011

Oraçoes para bobby, para mim e pra voce.

Creio que Deus amava o espírito adorável e bondoso de Bobby. Aos olhos de Deus, bondade e amor são tudo o que importa. Naquele tempo, eu não sabia que cada vez que eu dizia que os gays queimariam no inferno, que cada vez que eu me referia à Bobby como doente, pervertido ou perigoso para as crianças, sua auto-estima e valor próprio eram destruídos, até que... seu espírito se quebrou, além de qualquer conserto. Não foi a vontade de Deus que Bobby subisse naquele viaduto sobre a rodovia e se atirasse debaixo de um caminhão de 18 rodas que o matou instantaneamente.
Discurso de Mary Griffith a favor do Dia da Libertação Gay de Walnut Creek (1979). 
                                                    ~~
Esse discurso aparece no filme oraçoes para bobby que super indico.

Na verdade o que me chamou realmente a atenção foi isso ‘seu espírito se quebrou, além de qualquer conserto. ’’ Será que um dia todos os nossos traumas, medos, negações, frustrações vão chegar a quebrar toda a esperança e destruir o que temos de mais bonito que é a essência da alma e você deixa de viver para ser um zumbi?

Um comentário:

  1. Ah obrigada pela visita Jéeh!

    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!
    Te seguindo por aqui!
    Tenha um lindo dia!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir

Divagantes