quarta-feira, 9 de março de 2011

A voz do coraçao


Os meus olhos não são mais os mesmos e o meu sorriso de canto não tem mais o mesmo efeito e me perdi na vida que escolhi. Não tenho amor, não tenho família não tenho ninguém e solidão mata não de imediato solidão vai matando aos pouquinhos às vezes choro de canto como quem não quer assumir que não consegue mais que os dias são frios e sente uma saudade da luz de um sol de fim de tarde só para esquentar devagarzinho o coração e no fim da tarde chega mais ventos que vem do sul e de todo o lugar.
Tudo que eu quero é um ‘’vai ficar tudo bem’’ um abraço não preciso de um te amo só repita que vai ficar tudo bem me faça acreditar me mostre o caminho da fé de novo me de um pouco de vontade de viver, por favor, não me deixe desistir.
Tragédias acontecem todos os dias e eu não sonhei em ser mais uma, eu não quero tropeçar acidentalmente e cair da ponte, sem querer deixar o gás ligado eu não quero me perder para o meu desanimo e me entregar às tragédias eu só quero um pouco do que era antes, um pouco de paz.

Um comentário:

  1. incrivel como a gente precisa de coisa pouca ne?
    pena que eles nao percebam isso.

    bom,

    um beijo

    ResponderExcluir

Divagantes