domingo, 6 de março de 2011

Natural


Será que o amor nos condena a morte será que um beijo ou um ato sexual diz se você vai o não para céu, será que o céu é tão pequeno ao ponto de prestar atenção em quem pratica o amor em vez de cuidar de quem passa fome o dia todo.
As cadeias estão cheias e todos são dignos de perdão você só não tem perdão se não for ‘’normal’’ se por acaso você tiver alguma anomalia genética que cause alguma intolerância ao sexo oposto ou uma simpatia pelo mesmo sexo você é um grande filha da puta e a sociedade e os grandes lideres espirituais não vão te ver com bons olhos agora se você for um estuprador respire fundo você ainda tem tempo de se salvar todos são dignos até por que todos têm o direito de errar não importe se você destrua a vida do outro.
Todos tem direito a uma religião, a um lar, uma pessoa para quem contar sobre o dia cansado depois do serviço , alguém para chamar de seu, um amigo para rir, ir ao cinema na sexta a noite, fazer uma grande mesa no domingo.
Não é convivência, influencia, doença, pacto, é natural PAREM DE ME JULGAR E PERGUNTE A MAE NATUREZA.

We believed we'd catch the rainbow ♪
 

3 comentários:

  1. Todo tipo de preconceito surge a partir da ignorância. O problema é que geralmente quem tem preconceitos não aceita ouvir argumentos contra eles.
    Fiz um post lá no meu blog baseada nesse seu texto :)

    ResponderExcluir
  2. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir

Divagantes