segunda-feira, 14 de março de 2011

Sem discriçoes muito menos titulos



 (Grande demais eu sei se tiver com preguiça nem começa )

Ela precisava dela e ela era o que ela queria por muito tempo fomos assim eu realmente não sei por onde tudo começou e de repente eu tento e não sou capaz de não deixar tudo se perde será que já não se perdeu. Na hora triste e feliz ela é inspiração para viver e sem ela tudo se torna vazio e o vazio que mata.
Voltando ao começo acho que tudo começou quando éramos a força uma da outra quantas noites dividimos ser melhores amigos não é papel para qualquer um e a gente cumpria direitinho nossa missão eu já vi sua alma despida e você despiu a minha aos poucos e ainda falta ou com o tempo nos desconhecemos confuso né?
Sinto falta de como éramos das noites do telefone de como nos apegávamos, das suas palavras de amor e do seu silencio significativo, do jeito como me olhava mesmo que distante,eu sinto falta da nossa conexão, eu sinto falta de escutar seus problemas de dizer vai em frente, eu sinto falta de acreditar em você e de ver minha menina crescer eu sinto falta de fazer parte da sua vida.
Todo mundo decide por mim e você não foi diferente você decide todo dia uma forma diferente de me fazer feliz e então eu não estou feliz, eu sinto falta e cansei de dizer isso me respondi ACABOU? Ninguém segue em frente por completo com grandes reticências na cabeça.
Dói, dói de uma força diferente sai pelos olhos sem me controlar, eu falo sem pensar, pareço uma criança mimada brigando pelo seu coberto é que eu sinto frio sem você eu não estou aqui para me declarar e nem para mais um Eu amo você com os olhos cheios de lagrimas e simplesmente queria falar e entender, é o silencio devora e deixa marcas.
Talvez seja à hora deu tirar a poeira desse nosso relacionamento e guarda-lo em alguém lugar bonito e longe do alcance de toda emoção.
Talvez seja à hora de ir embora sem dar Adeus para sentimento.
Eu ando cansando das minhas repetições e você também.

Um comentário:

Divagantes