quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Silencio.


Olá.

Tudo tem se tornado tão pessoal cada linha escrita não é mais sobre o que eu penso das coisas e sim como eu vivo com elas o que eu tenho passado, o que tenho a dizer sobre os dias que não estava aqui, e que derrepente tudo mudou o que eu acreditava que era pra sempre não coloco mais tanta o amor que eu jurava quebrar barreiras não e forte o bastante pra quebrar o ego, os dias nunca foram tão difíceis.

Uma vez escrevi um texto Pedra papel e Gelo tem aqui nos arquivos que falava sobre os corações que tive e de como me tornei um ser humano, foi o amor que fez eu mudar pra bem ou pro mal, mas as circunstancias da vida foi também quem me fez crescer, eu sei o valor de cada pessoa e também a hora de ir e a hora de ficar mesmo que doa, só que com você é diferente eu não sei se devo ir ou se fico, se devo insistir ou desistir o que anda salvando é o amor e o silencio.

Eu não sei se é estado de espírito ou pura sensibilidade, contudo só falta eu chorar assistindo o jornal nacional talvez sejam sinais de que nada está bem, alias disso eu tenho certeza só não sei se preciso mais de você ou do silencio.

2 comentários:

  1. não fique triste saudade existe pra quem sabe ter...
    beijoka :)

    ResponderExcluir
  2. Quando se trata de amor, o silêncio às vezes pode nos fazer bem, assim como a pessoa que tem nosso amor. Mas quem decide o que se mais necessita é você.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir

Divagantes